quarta-feira, 1 de julho de 2015

Épico é comigo mesma! kkkkk

Cara, namoral nunca desistemm, mesmo se vc meio que cair na frente de todo mundo kkkkkk levante sua cabeça e comece a rir de si mesma, vai ser engraçado mesmo, só que n pra vc e sim pras outras pessoas, mas enfim, eu sei que já postei e ttals, mas eu estava com uma agunia dentro de mim que sabe... mesmo sendo ignorada e tendo uma 1/2 paixão platônica pelo "X" tenho que sofrer as consequências depois que eu "acidentalmente" derramei suco de uva puro na camiseta da ficante dele, sendo que eu fiz um favor por que aquela camiseta estava horrivelmente horrível kkkkkkk era pra eu me sentir mal pela minha ação, aff!!!!!!! consciência é para os fracos, enfim... foi muito engraçado sendo que eu coloquei cola na minha diretora e ela ficou com um papel atrás da camisa escrito "dou meu rabo por 50 centavos" sendo que ninguém pagou a ela!!!!!!! kkkkk isso foi mais engraçado que a minha amiga caindo na fila depois que eu dei uma banda nela hahahaha então hj foi um dia muito produtivo pra mim kkkkkkkkkkk

bjussss
Até o próximo POST

-surfista solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário