quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pior dia da minha vida :/

Boa tarde meus queridos, hj foi um dia muito bad :/, o "X" nem olhou pra mim e a vagaba que gosta dele ficou se esfregandooooo... ou seja, aprendemos uma lição hj. Se esfregue no garoto que vc gosta kkkkkkkk sqn. Nunca façam isso!
Mas enfim, a bruxa da minha diretora fica no meu pé e n tem como eu tirar, parece até chiclete, mas calma aí eu sei um jeito>>>> te apresento ao plano mais bolado da história dos blogueiros... bom eu ainda n bolei ele e tals, mas vou bolar e vai ser tão bom que as inimigas vão  beijar meus pés só pra saber sobre ele kkkkkk
Vcs acreditam que o "X" n me chama no wpp... tipo "HELLO!" será mesmo que eu que tenho quer dar um "OI" só pra um pouquinho de carinho?:/

bjussss
até o próximo post

-surfista solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário