quinta-feira, 2 de julho de 2015

festa junina>>>>>>MERDA!

Cara, meu dia foi bem atolado, eu me voluntariei na festa junina da minha escola! Exatamente isso, e eu tenho que fazer "conhecimentos gerais" mesmo eu que tirei a maior nota da turma, isso vai ser um saco! Bom eu usei psicologia reversa no "X" dizendo pra ele n ir então ou provavelmente ele vá! Tenho que fazer uma dança ridícula c/ meu FRIEND <3 Mesmo assim, eu meio que fui esperta pra aceitar dançar só pra fazer ciumes no "X", até falei com ele hj, então acho que esse foi meio um avanço... Sendo que eu só perguntei que horas eram >>>>>> "HELLO" vc está doida? Cara eu nem falei 4 palavras com ele! Mesmo assim foi muito especial, mas quem quiser ir na festa junina do meu colégio, é o colégio ALFA CEM da freguesia, a festa será no dia 10/07 das 19:00 ás 23:00

bjussss
Até o próximo POST

-surfista solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário